Pular para o conteúdo principal

Tripulações de companhia aérea da Índia fazem coreografia durante voo

Tripulações da SpiceJet apresentaram coreografias ao estilo Bollywood.

Passageiros de cinco aviões registraram coreografias.


Da France Presse

A companhia aérea de baixo custo SpiceJet, da Índia, foi advertida pelas autoridades de aviação civil após as tripulações de cinco aviões apresentarem uma coreografia ao estilo de Bollywood em pleno voo, por ocasião da festa indiana da primavera.

As tripulações de cinco aviões da SpiceJet que realizavam voos domésticos ofereceram aos passageiros uma coreografia de dois minutos e meio na segunda-feira (17) passada, dia do Holi, o festival de cores que marca a chegada da primavera. A dança chegou às redes sociais via smartphones de passageiros.

Avião da companhia aérea indiana SpiceJet. (Foto: Arquivo / AFP Photo)Avião da companhia aérea indiana SpiceJet. (Foto: Arquivo / AFP Photo)


Devido à coreografia, a direção geral da aviação civil (DGAC) ameaçou suspender a licença da SpiceJet.

A SpiceJet, que confirmou a iniciativa, suspendeu um de seus copilotos que apareceu gravando a cena com seu smartphone.

Os passageiros jamais correram risco, pois ao menos um piloto e um membro da tripulação permaneceram na cabine de comando durante o show, destacou a companhia aérea.

Para a DGCA, a coreografia poderia ter criado um ambiente a bordo 'fora do controle' da tripulação.

No total, cerca de 30 membros do pessoal da SpiceJet foram preparados por um coreógrafo para as apresentações.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.