Pular para o conteúdo principal

Avião cai na Alemanha provocando quatro mortos

Um bimotor ligeiro privado, procedente da Grã-Bretanha, despenhou-se hoje no Oeste da Alemanha. Dois pilotos e dois passageiros morreram


Voz da Rússia

O Cessna 501 Citation despenhou-se por volta do meio-dia (hora local), antes de aterrissar no pequeno aeródromo de Fohren (Estado federal de Rhineland-Palatinate). O aparelho caiu num aterro sanitário, nas proximidades do aeródromo.

Ao cair, o avião embateu contra uma torre de transmissão elétrica. Segundo o jornal Bild, os passageiros do avião eram um casal alemão. Nada se informa sobre sua identificação. Por agora, não é possível identificar os cadáveres, já que o aparelho, ao cair, foi completamente destruído pelo fogo.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.