Pular para o conteúdo principal

Piloto faz pouso em praia e escapa 2 vezes da morte

Por Zoomin.tv | UOL

Um piloto de um monomotor na Nova Zelândia, foi obrigado a fazer um pouso de emergência em uma praia, atraindo dezendas de curiosos. Um problema no motor forçou Dennis Horn a interromper o que devia ser apenas um vôo panorâmico, mas que quase acabou em desastre. Após alguns reparos nas válvulas de combustível, Horn pensou que estivesse pronto para decolar, no entando algo deu errado novamente. Depois deste susto, o piloto achou melhor levar o monomotor a um bom mecânico e voltar para casa por terra firme.






Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.