Pular para o conteúdo principal

British Airways conclama a rastrear mísseis terra-ar

Voz da Rússia

A companhia aérea British Airways conclamou as Nações Unidas a concluir uma convenção internacional relativamente ao rastreamento de mísseis terra-ar, relata o The Guardian.

Os representantes da companhia aérea conclamam a tomar essas medidas após o acidente do Boeing 777 na Ucrânia.

"Pelo menos, isso iria ajudar a manter um sistema de contabilização de tais armas em todo o mundo e definir claramente qual dos países é responsável por sua utilização", declarou o representante da International Airlines Group, Willie Walsh.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.

Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.