Pular para o conteúdo principal

Queda de pequeno avião em praia mata pai e fere filha nos EUA

Vítimas andavam no litoral da Flórida e foram atingidas pelo avião.
Piloto e passageiro de avião não se feriram.


Associated Press

Um avião de pequeno porte caiu em uma praia da Flórida, nos Estados Unidos, neste domingo (27), matando um homem que andava na praia e ferindo gravemente sua filha de 9 anos. As duas pessoas que estavam na aeronave não se feriram.


Equipes de emergência são vistas ao lado de avião que caiu em praia da Flórida neste domingo (27), matando um homem e ferindo sua filha de 9 anos. Ambos estavam na areia e foram atingidos pela aeronave (Foto: Sarasota County Sheriff's Office/AP)Equipes de emergência são vistas ao lado de avião que caiu em praia da Flórida neste domingo (27), matando um homem e ferindo sua filha de 9 anos. Ambos estavam na areia e foram atingidos pela aeronave (Foto: Sarasota County Sheriff's Office/AP)

O acidente aconteceu em uma praia de Venice. Segundo a polícia do condado de Sarasota, o avião teve um problema elétrico e acabou pousando de maneira forçada na praia, onde o homem de 36 anos e sua filha andavam.

A menina foi levada de helicóptero para um hospital, onde foi internada em estado grave.

As vítimas foram identificadas como Ommy Irizarry e Oceana Irizarry. Pai e filha eram do estado da Geórgia.

Segundo a polícia local, o piloto do avião era Karl Kokomoor, de 57 anos. O único passageiro era David Theen, de 60anos. Ambos são de Englewood, na Flórida.

As autoridades de avião americanas investigam o caso.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.