Pular para o conteúdo principal

Avião rumo a São Paulo faz pouso de emergência no Marrocos

O Estado de SP

Ancara - Um avião da Turkish Airlines que decolou de Istambul a caminho de São Paulo fez um pouso de emergência em Marrocos neste domingo, após um aviso de bomba, segundo um funcionário da empresa disse à agência internacional de notícias AFP.

O avião pousou no aeroporto de Casablanca depois de decolar do aeroporto de Istambul.

"A verificação de segurança está em andamento no avião. Quando concluído, ele vai retomar a sua viagem para São Paulo", disse o funcionário, sob condição de anonimato.

A imprensa local disse que os especialistas antibomba estavam vasculhando o avião do tipo A340 que transporta 229 passageiros.

Fonte: Dow Jones Newswires.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.