Pular para o conteúdo principal

Helicópteros russos ocuparão 20% do mercado mundial

Voz da Rússia

A empresa Vertolioty Rossii (Helicópteros da Rússia) planejam até 2020 produzir 870 helicópteros num total de quase 9 bilhões de euros, incluindo mais de 200 deles para exportação.

Segundo a Estratégia do Desenvolvimento da Vertolioty Rossii, dentro de 7 anos a empresa deve ocupar, pelo menos, 18% do mercado mundial de construção de helicópteros e aumentar o volume de produção até, pelo menos, 470 helicópteros.

Até 2020, os prazos de desenvolvimento de helicópteros nas fábricas da Vertolioty Rossii devem ser no máximo de 5-7 anos, enquanto o volume de vendas de helicópteros e serviço de manutenção atingirá, pelo menos, 5 bilhões de euros.



-->
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.