CLÁUDIO HUMBERTO
Tutti buona gente
A reforma de R$ 20 milhões da pista de Congonhas, que a chuva começa a dissolver, é obra de um consórcio das construtoras OAS e Queiroz Galvão.
Sem jatinhos
O presidente Lula deveria abandonar a letargia pelo menos para proibir os ministros de usarem jatinhos da FAB até que resolvam o caos aéreo.
Ditadura condenou Congonhas
O Grupo Executivo de Integração da Política de Transportes, criado em 1965 pelo então presidente Castello Branco, condenou o aeroporto de Congonhas (SP) pela densidade populacional crescente na região e projetou um novo aeroporto para a cidade, na região onde hoje está o Rodoanel. Os estudos, desde então, não saíram do papel.
Qualificação
A revista IstoÉ desta semana revela que entre 2001 e 2006 um dos comandantes do Airbus da TAM acidentado trabalhou como consultor e que apenas há um mês ganhou autorização para pilotar esse tipo de avião.
Orgulho brasileiro
Passageiros da TAM para Santiago (Chile), dia 18, foram surpreendidos com uma escala imprevista
Tá feia a coisa
O vôo 3706 da TAM de São Paulo para Brasília, ontem, partiu atrasado porque a porta da cabine do piloto não travava e o comandante exigiu o conserto para garantir sua privacidade. O conserto durou cinco horas.
Bagunça
O vôo 3548 da TAM, de Brasília a Porto Velho (RO), partiu com duas horas de atraso, domingo, porque havia um cão e um gato entre os passageiros. Sob protesto dos donos, os animais foram para o compartimento de carga.