Pular para o conteúdo principal

Príncipe saudita leva 80 falcões em classe executiva de voo

Extra

Sem ter como transportar seus animais de estimação, um príncipe saudita levou 80 falcões na classe executiva de um voo da Qatar Airways. A imagem impressionante dos animais devidamente acomodados foi postada na rede social Reddit, e voo chamou atenção dos internautas.


Os falcões no voo da Qatar Airlines
Os falcões no voo da Qatar Airlines Foto: Reprodução/ Reddit

Muitos questionaram quanto o príncipe teria pago para levar os animais. Segundo o jornal “Mirror”, os falcões foram transportados na cabine, e não no compartimento de bagagens, por excesso de bagagem. Segundo regras da companhia para os Estados Unidos, o passageiro está autorizado a transportar um máximo de seis falcões abordo da cabine de passageiros da classe econômica de uma aeronave. Mas, pelo visto, as regras não se aplicam a um príncipe saudita.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.