Pular para o conteúdo principal

Terminal 2 do Galeão é fechado por quase uma hora no Rio de Janeiro

Embarque de passageiros foi bloqueado para retirada de mala suspeita.
Segundo a concessionária, voos não foram afetados com a paralisação.


Do G1, em São Paulo

O embarque de passageiros no Terminal 2 do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, precisou ser fechado por 55 minutos durante a madrugada desta segunda-feira (22) para a retirada de uma mala suspeita. A Polícia Civil fez a coleta do material, que ainda não foi identificado.



Segundo a assessoria de imprensa do Consórcio Rio Galeão, o Esquadrão Antibombas da Polícia Civil foi acionado por volta das 1h. Por procedimento de segurança, o embarque de passageiros precisou ser bloqueado para a retirada do material suspeito do local.

A concessionária informa ainda que não houve necessidade de esvaziamento do terminal e voos não foram afetados pelo fechamento temporário de parte do aeroporto. A situação por volta das 2h20 era normal no aeroporto.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.

Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.