Pular para o conteúdo principal

Após passageiro passar mal, avião faz pouso não programado em Palmas

Samu disse que homem teve início de infarto e foi levado para o HGP.Aeronave seguia de Guarulhos (SP) para Teresina (PI).


Do G1 TO

Um avião que saiu de Guarulhos (SP) com destino a Teresina (PI) precisou fazer um pouso não programado no aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues em Palmas após um passageiro se sentir mal. O caso foi confirmado pela companhia aérea Gol e aconteceu na noite deste sábado (28). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) disse que o paciente, de nome não informado, teve início de infarto.

Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, em Palmas (Foto: Divulgação/ Infraero)
Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, em Palmas (Foto: Divulgação/ Infraero)

A assessoria de imprensa da companhia informou que o pouso foi feito em Palmas para que o passageiro recebesse atendimento médico imediato.

Após a aterrissagem, uma equipe do Samu, que aguardava no local, fez o atendimento e levou o homem para a Unidade de Pronto Atendimento Sul e depois para o Hospital Geral de Palmas (HG).

O voo seguiu normalmente para Teresina. A companhia informou que o paciente teve alta e que está prestando toda a assistência a ele.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.