Pular para o conteúdo principal

Avião de pequeno porte cai durante aterrissagem na Suíça

Uma pessoa morreu no acidente


Veja

Um avião de pequeno porte caiu durante uma tentativa de aterrissagem sob forte nevoeiro no aeroporto da Basileia, na Suíça, nesta quarta-feira. Uma pessoa morreu no acidente. 


Resultado de imagem para aeroporto basileia
Aeroporto da Basileia, Suiça

Bombeiros foram acionados para apagar as chamas provocadas pela queda, que ocorreu às 17h40 pelo horário local (14h40 em Brasília). As autoridades não informaram se a vítima era o piloto da aeronave ou um passageiro, e se o acidente deixou feridos.

O aeroporto foi fechado e todos os voos foram cancelados, o que provocou um “certo grau de caos” no saguão, segundo um jornalista da emissora estatal suíça SRF. Entre os passageiros que perderam os voos estavam centenas de torcedores do time de futebol inglês Arsenal, que havia jogado contra um time local pela Liga dos Campeões.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.