Pular para o conteúdo principal

Avião da Xuxa é atingido por raio e faz pouso forçado em Brasília (Vídeo)

Ela estava a caminho do Piauí; tudo não passou de um susto


Diário do Poder

O jatinho que levava a apresentadora Xuxa Meneghel ao Piauí foi atingido por um raio em pleno voo, obrigando o piloto a fazer um pouso de emergência em Brasília. 


Xuxa postou mensagem dirigida ás pessoas que a aguardavam no Piauí.

Pelo Instagram, Xuxa publicou um vídeo (abaixo) em que ela, passageiros e tripulantes aparecem usando máscaras de oxigênio, mas avisa que tudo não passou de um susto.

"Gente... perdão, não poderei chegar no Piauí... nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergencia em Brasilia... desculpa CASA X😔😑Graças a Deus tudo bem com a gente", disse a apresentadora em sua página.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.