Embraer e Japan Airlines estendem programa de peças de reposição da frota de E-Jets

Embraer | Poder Aéreo

Tóquio, Japão, 15 de setembro de 2016 – A Embraer anunciou hoje a extensão do programa Pool de peças de reposição com a Japan Airlines para a crescente frota de jatos E170 e E190 da subsidiária regional J-Air. O acordo, que tem validade de até 10 anos, cobre mais de 300 peças para toda a frota de 20 E-Jets da J-Air, composta por 17 jatos E170 e três E190. O terceiro E190 começou a operar comercialmente no início de setembro. 


japan-airlines-jal-j-air-embraer-e190
Embraer E-170

“Em nossas operações, onde a confiabilidade é muito importante, o programa Pool da Embraer garante o apoio de materiais e serviços a qualquer momento e em qualquer lugar, e, mais importante, a um custo acessível”, disse Tetsuya Onuki, Presidente da J-AIR Corporation. “A Embraer tem sido um parceiro confiável ao longo dos anos e contamos com o seu apoio à medida que ingressamos na próxima fase de operações do E170 e do E190.”

“A ênfase da J-AIR na excelência nos impulsiona a fazer o nosso melhor”, disse Johann Bordais, Diretor de Serviços e Suporte da Embraer Aviação Comercial. “Nossa equipe está empenhada em oferecer um sistema de apoio abrangente, por meio do valor agregado proporcionado pelo programa Pool, o qual garante que a confiabilidade operacional da J-AIR permaneça elevada. Isso impulsionará suas já rentáveis operações e manterá os passageiros satisfeitos.”

O programa Pool de peças de reposição da Embraer, que atualmente apoia mais de 30 companhias aéreas em todo o mundo, foi concebido para permitir aos clientes minimizarem investimentos em recursos e estoques de alto custo e contar com a expertise técnica da Embraer e sua ampla rede de provedores de serviços para reparo de componentes. Os resultados são uma significativa economia nos custos de reparo e estoque, redução no espaço necessário para armazenamento e eliminação de recursos necessários para gerenciamento de reparos, além de garantia nos níveis de desempenho.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Avião de pequeno porte cai no mar em Paraty, na Costa Verde do Rio

American Airlines não leva brasileiros para réveillon em Nova Iorque

4 ficam feridos em pouso brusco de helicóptero na plataforma da Petrobrás