Mulher morre durante voo em Mato Grosso

Jorge Estevão
Do UOL, em Cuiabá

Uma mulher morreu durante um voo da Trip entre Alta Floresta (800 km da Cuiabá) e a capital de Mato Grosso, na tarde de quarta-feira (9). O avião levantou voo às15h (horário de Brasília). Ana Paula Costa, 35, passou mal 15 minutos depois da decolagem, o que obrigou ao piloto retornar para o aeroporto.

O Corpo de Bombeiros foi avisado pela torre de controle e deslocou uma equipe para receber Ana Paula.

Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Regional de Alta Floresta, mas ao chegar à unidade de atendimento de emergência foi constada a morte. Uma parada cardíaca foi o motivo, segundo o boletim médico, da morte de Ana Paula. O corpo foi levado para Barra do Garças (MT), onde moram seus familiares.

Segundo familiares, Ana Paula estava acompanhada da mãe, do marido e do filho. Seu destino era Goiânia (GO), onde faria um tratamento de saúde. De acordo com o apurado junto aos parentes, ela havia feito exame e foi constatado um tumor no útero e se queixava muito das dores.

Ana Paula estava em viagem para Goiânia (GO), onde seria submetida a tratamento contra o mioma no útero, um tumor avaliado como benigno que se origina no tecido liso do órgão.

No Aeroporto Marechal Rondon (Cuiabá/Várzea Grande), funcionários da Azul, a qual a Trip opera, tratam o caso como uma fatalidade.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aviação russa fará voo de observação sobre os EUA

Avião russo com 92 pessoas a bordo cai no mar Negro