Mulher morre durante voo em Mato Grosso

Jorge Estevão
Do UOL, em Cuiabá

Uma mulher morreu durante um voo da Trip entre Alta Floresta (800 km da Cuiabá) e a capital de Mato Grosso, na tarde de quarta-feira (9). O avião levantou voo às15h (horário de Brasília). Ana Paula Costa, 35, passou mal 15 minutos depois da decolagem, o que obrigou ao piloto retornar para o aeroporto.

O Corpo de Bombeiros foi avisado pela torre de controle e deslocou uma equipe para receber Ana Paula.

Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Regional de Alta Floresta, mas ao chegar à unidade de atendimento de emergência foi constada a morte. Uma parada cardíaca foi o motivo, segundo o boletim médico, da morte de Ana Paula. O corpo foi levado para Barra do Garças (MT), onde moram seus familiares.

Segundo familiares, Ana Paula estava acompanhada da mãe, do marido e do filho. Seu destino era Goiânia (GO), onde faria um tratamento de saúde. De acordo com o apurado junto aos parentes, ela havia feito exame e foi constatado um tumor no útero e se queixava muito das dores.

Ana Paula estava em viagem para Goiânia (GO), onde seria submetida a tratamento contra o mioma no útero, um tumor avaliado como benigno que se origina no tecido liso do órgão.

No Aeroporto Marechal Rondon (Cuiabá/Várzea Grande), funcionários da Azul, a qual a Trip opera, tratam o caso como uma fatalidade.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Avião de pequeno porte cai no mar em Paraty, na Costa Verde do Rio

American Airlines não leva brasileiros para réveillon em Nova Iorque

4 ficam feridos em pouso brusco de helicóptero na plataforma da Petrobrás