Pular para o conteúdo principal

Helicóptero faz pouso forçado em aeroporto de Campos, RJ

A aeronave transportava 18 passageiros de Macaé para plataforma UMQS.
A empresa responsável pelo voo ainda não se pronunciou sobre o incidente.


Letícia Bucker
Do G1 Norte Fluminense

Um helicóptero que transportava 18 passageiros fez um pouso de emergência às 11h05 desta terça-feira (23), no Aeroporto Bartolomeu Lisandro, em Campos dos Goytacazes, no Norte do Estado do Rio de Janeiro.

De acordo com o Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense, (Sindipetro) os funcionários saíram do aeroporto de Macaé, no Norte Fluminense com destino à plataforma UMQS, quando os passageiros começaram a sentir um forte cheiro de queimado. O responsável pela aeronave decidiu forçar o pouso para evitar incidentes.

O Corpo de Bombeiros de Campos foi acionado para fazer o trabalho de contenção para evitar um acidênte. Nenhum passageiro se feriu e eles seguem, ainda nesta terça-feira, para a plataforma de destino. O sindipetro vai acompanhar o caso. A empresa Líder, responsável pelo voo, ainda não se pronunciou sobre o incidente.



-->
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.