Paulo R. Zulino - Agência Estado

São Paulo - O pneu de um avião da Gol, que fazia o vôo 1643, estourou no momento da aterrissagem, na noite de ontem, no Aeroporto Internacional de São Luís, no Maranhão. De acordo com a assessoria de imprensa da Infraero, o caso aconteceu, por volta das 20h30, quando o Boeing 737-800, vindo de Manaus/Santarém/Belém, fazia escala na capital maranhense.

Devido a um problema mecânico, houve o estouro e o grande barulho acabou assustando os passageiros. O comandante comunicou a avaria, acrescentando que, ao contrário do procedimento padrão, mesmo aqueles que seguiriam viagem deveriam descer para que fosse efetuada a substituição do pneu. Conforme, ainda, a Infraero, o Boeing da Gol estava atrasado, ou seja, deveria ter pousado em São Luís às 18h55, mas só o fez quase duas horas depois.

Além do susto, foi grande a demora para a retomada do vôo, o que revoltou os passageiros. Apesar de tudo, não houve feridos. A aeronave só decolou à 1h07 da madrugada de hoje, com destino a Salvador, na Bahia, fazendo escalas antes em Fortaleza e em Recife.


Post a Comment

header ads
header ads
header ads