Pular para o conteúdo principal

Aviões de pequeno porte colidem no Texas, deixando mortos

Colisão ocorreu em pleno voo perto da cidade de McKinney, no Texas. Acidente aconteceu na tarde deste sábado (31).


Por Associated Press


Dois aviões de pequeno porte colidiram em pleno voo perto de McKinney, no Texas, nos Estados Unidos, neste sábado (31), deixando mortos. A Administração Federal de Aviação dos EUA diz que a colisão ocorreu pouco depois das 17h30 (horário local) perto do Aeroporto Aero Country. O aeroporto privado fica a cerca de 56 km ao norte de Dallas. 

Resultado de imagem para Dois aviões de pequeno porte colidiram em pleno voo perto de McKinney
Acidente no qual aviões de pequeno porte colidiram deixou mortos no Texas (Foto: Vernon Bryant/The Dallas Morning News via AP) 

Segundo informações divulgadas pela Polícia de McKinney, ao menos três pessoas morreram. Após a colisão, uma das aeronaves caiu em uma estrada e outra em uma empresa de armazenamento, segundo informações da rede NBC.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.