Chris Michaud - Nova York
JoAnne Allen - Washington 
Reuters
NOVA YORK (Reuters) - Um voo da Delta Airlines aterrissou com segurança no domingo no aeroporto John Fitzgerald Kennedy, em Nova York, depois que o piloto se queixou de um problema num motor, logo após o avião decolar, informaram as autoridades.

O voo 30, com destino a Moscou, havia acabado de partir do aeroporto JFK quando o piloto percebeu um problema na turbina esquerda do Boeing 767, segundo um porta-voz da Autoridade dos Portos de Nova York e Nova Jersey, que acrescentou que "tudo está bem".

Bombeiros e equipes de socorro se dirigiram rapidamente para o avião assim que ele pousou com segurança no aeroporto, por volta das 18 horas de domingo (21 horas em Brasília), informaram a Delta e a Administração da Aviação Federal (FAA).

Não há relatos de que alguém tenha ficado ferido.

A Delta afirmou que os 193 passageiros e 11 tripulantes desembarcaram com segurança. Os passageiros foram transferidos para outro voo com destino a Moscou.

Inicialmente, surgiu a informação de que a turbina liberara fagulhas, mas um porta-voz da FAA negou que houvesse fogo no motor, segundo a emissora de TV a cabo CNN.

Post a Comment

header ads
header ads
header ads