Pular para o conteúdo principal

Ucrânia permitiu ao Boeing entrar em espaço aéreo para não perder 200 milhões de dólares

Voz da Rússia

A Ucrânia autorizou a entrada do avião da Malásia no seu espaço aéreo, apesar das hostilidades no leste do país, para não perder 200 milhões de dólares anuais, pagos pelas companhias aéreas internacionais.


Ucrânia, boeing, acidente

De acordo com jornalistas do The Washington Post, o pagamento pelo cruzamento do espaço aéreo de outros países foi determinado no âmbito da Convenção sobre Aviação Civil Internacional de 1944. Os jornalistas norte-americanos enviaram um pedido às organizações internacionais de aviação e souberam que a Ucrânia recebe anualmente 200 milhões de dólares das companhias aéreas internacionais pela passagem por seu espaço aéreo.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.

Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.