Pular para o conteúdo principal

Embraer se apresenta em Farnborough

Empresa promoverá toda sua linha de apresenta produtos


AeroMagazine

A Embraer participará de Farnborough e promoverá toda sua linha de produtos para os mercados de aviação comercial, executiva e de defesa e segurança.




Durante a feira, estarão expostos um Embraer 195, um ERJ 135 na configuração shuttle, e um Legacy 650. Além disso, pela primeira vez será exibido um mock-up da cabine dos novos E-Jet E2. O fabricante também vai promover o KC-390, em um espaço de demonstração dos sistemas da aeronave, que inclui também um modelo da seção da fuselagem.

A 49ª Feira Internacional de Farnborough ocorrerá entre 14 a 20 de julho, no Reino Unido.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.