Clientes poderão acumular pontos em farmácias, cinemas e postos de gasolina
O Globo
SÃO PAULO. A TAM lançou ontem a Multiplus Fidelidade, uma nova unidade de negócios com a qual pretende expandir seu programa de fidelização de clientes. Com a Multiplus, a TAM buscará parcerias com empresas de outros setores (como farmácias, postos de gasolina, supermercados, telefonia, hotelaria, cinemas, livrarias, bancos e cartões de crédito), integrando os sistemas de pontuação e prêmios. Assim, os associados acumularão pontos tanto ao comprar passagens aéreas, como enchendo o tanque de gasolina do carro, ou indo às compras num supermercado. E esses pontos podem ser usados para conseguir uma viagem gratuita, em prêmios ou descontos em compras nos estabelecimentos associados.
A TAM informou que está investindo R$ 20 milhões na campanha de lançamento do Multiplus.
Outros R$ 20 milhões estão sendo gastos em plataformas tecnológicas que darão suporte ao novo sistema.
Comentários