Pular para o conteúdo principal

Aeronave comercial com 39 passageiros a bordo cai e some dos radares em Cuba

Um avião de passageiros An-26 levando 39 pessoas desapareceu dos radares durante um vôo em Cuba, informou a mídia local neste sábado.


Sputnik

De acordo com a emissora NTN24, o avião operado pela companhia aérea Aerogaviota partiu do aeroporto de Baracoa, localizado no leste de Cuba e mais tarde desapareceu sobre a província ocidental de Pinar del Rio.

Imagem relacionada
Antonov An-26 da Aerogaviota

A companhia aérea confirmou a queda da aeronave ao portal Ciber Cuba.

"Recebemos a confirmação do acidente a partir dos escritórios da companhia aérea em Cuba, e, infelizmente, também confirmaram que houve mortes", escreve o meio.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.

Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.