Pular para o conteúdo principal

Técnico de manutenção encontra 14 quilos de cocaína no cone de nariz de 757 da American Airlines

Junio Oliveira | Jornal do Ar

Um técnico de manutenção encontrou 14 quilos de cocaína no cone de nariz de um Boeing 757 da American Airlines que havia realizado a rota da Colômbia para Miami, informou a polícia do estado norte-americano de Oklahoma, citado pela agência de notícias Reuters.


Resultado de imagem para 757 american airlines
Boeing 757

Sete tijolos da droga, cujo o valor está avaliado em cerca de 200 mil dólares, foi encontrado no domingo (29) enquanto a aeronave encontrava-se na base de manutenção de Tusla, em Oklahoma, disse o escritório do xerife em uma postagem na rede social Facebook.

“Um técnico foi verificar os equipamentos eletrônicos e notou que parte do isolamento estava novo. Ele retirou e viu um dos tijolos”, disse o xerife.

O Boeing 757 partiu de Bogotá e pousou em Miami. Foi enviado a Tusla para inspeções de manutenção em razão da base em Miami estar cheia, informou o xerife.

O Departamento de Controle de Drogas do EUA está investigando o incidente, finalizou o xerife. Ninguém da companhia se mostrou disponível para esclarecimentos.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.

Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.