GOL é eleita pela Exame IBRC a companhia com melhor atendimento ao cliente em 2016

Junio Oliveira | Jornal do Ar

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes recebeu mais um reconhecimento importante. Desta vez, de melhor atendimento ao cliente entre as companhias aéreas do país de acordo com o Ranking Exame IBRC 2016, anunciou a companhia nesta quinta-feira (02). 
Dentre os diferenciais que asseguram a GOL a melhor posição no segmento, destacam-se o modelo de gestão para o call center da companhia, certificado pela metodologia COPC – que garante acesso às melhores práticas do mercado – e a oferta de múltiplos e modernos canais de atendimento, como telefones, chat, e-mail, funcionalidades no aplicativo e mídias sociais (SAC 2.0). A aérea também foi a pioneira no Brasil no atendimento ao consumidor por meio do formato de operação Home Based.

Resultado de imagem para gol linhas aéreas
Boeing 737 da Gol


“A GOL sempre se preocupou em oferecer a melhor experiência de viagem a todos os seus clientes e esse ciclo inicia-se muito antes do voo, no momento do planejamento para viajar. Sempre inovamos e seguimos as tendências para que nossos clientes, não apenas tenham um atendimento de qualidade, mas que também acompanhe as necessidades deles. Somado a isso, nossa equipe trabalha para garantir o padrão de atendimento GOL em todas as etapas e é constantemente treinada para isso”, afirma Paulo Miranda, diretor de Produtos, Experiência e Relacionamento com o Cliente da companhia.

A pesquisa – que está na sétima edição – é realizada anualmente pela Revista Exame, em parceria com o Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), para avaliar as melhores e as piores empresas do país no requisito qualidade do atendimento com o cliente. A GOL já esteve presente no Ranking nas últimas edições e agora se posiciona como destaque entre as aéreas brasileiras no segmento Aviação Civil.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Embraer e Japan Airlines estendem programa de peças de reposição da frota de E-Jets

Aviação russa fará voo de observação sobre os EUA