Pular para o conteúdo principal

Qatar Airways busca comissárias com experiência

Setor executivo da companhia aérea de Doha procura comissárias com pelo menos cinco anos de trabalho em empresa internacional. É preciso ter inglês fluente e até 35 anos de idade.


ANBA

São Paulo – A Qatar Airways, companhia aérea com sede em Doha, está com processo seletivo aberto para o recrutamento de comissárias de voo para seu segmento executivo. As vagas são apenas para mulheres de até 35 anos e solteiras.


Resultado de imagem para qatar airways

Para concorrer às vagas, as candidatas precisam ter pelo menos cinco anos de experiência em companhia aérea internacional, em um cargo de supervisão. Candidatas que tenham de dois a três anos de trabalho em companhias aéreas corporativas ou voltadas ao segmento de luxo terão preferência.

As interessadas precisam saber escrever e falar inglês fluentemente. O domínio de outras línguas também será valorizado. Entre as qualidades pessoais buscadas pela companhia aérea estão cuidado com a aparência, personalidade extrovertida e adequação a um ambiente multicultural.

A escolaridade mínima exigida para concorrer às vagas é o ensino médio completo. As candidatas também devem estar disponíveis para morar na capital do Catar e não podem ter passaporte com restrições.

As inscrições para participar do processo seletivo podem ser feitas até o dia 02 de março. Os documentos necessários para a candidatura e o link para a inscrição estão disponíveis na página http://migre.me/w4PmX.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.