Pular para o conteúdo principal

Avião perde hélice e piloto consegue evitar tragédia na Grande Curitiba

Por Luiz Henrique de Oliveira | Banda B

Um monomotor de uma escola de aviação fez um pouso forçado no fim da manhã desta quinta-feira (02) em uma área de chácara no Jardim Viviane, em Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba. Segundo o que o piloto disse aos moradores, a hélice parou de funcionar e caiu. 


aviao2
Ninguém ficou ferido durante o pouso forçado (Foto: Quioma dos Santos)

“O piloto disse que a hélice caiu e ele precisou fazer o pouso. Com perícia, conseguiu pousar em um gramado aqui na região e evitar que batesse nas casas do PAC. O risco de uma tragédia foi grande”, disse à Banda B uma testemunha do acidente.

Piloto e aluno não ficaram feridos devido ao acidente, que será apurado pelos órgãos responsáveis.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.