Pular para o conteúdo principal

Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, sofre apagão

Usuários do terminal postaram fotos e vídeos do blecaute em redes sociais


Do R7

O Aeroporto André Franco Montoro, em Cumbica, Guarulhos, sofreu um apagão na noite desta terça-feira (26). A falta de luz foi confirmada pela assessoria de imprensa do GRU Airport, que administra o terminal.

Segundo a assessoria, a falta de energia durou 20 minutos.

"A Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos informa que, na noite desta quarta-feira (26/02), uma queda de energia afetou os sistemas do aeroporto entre 21h50 e 22h10", afirmou a concessionária, em nota. "A manutenção foi acionada e o sistema foi reestabelecido. Os motivos estão sendo apurados."

"Ressaltamos que não foi identificada nenhuma ocorrência de dano ao usuário", prossegue o texto. "Um voo foi alternado para outro aeroporto e, neste momento o GRU Airport opera normalmente, em condições visuais."

A situação provocou revolta de usuários. "Pais da copa e assim !!! Tudo escuro em Guarulhos #vergonha #medo #naoqueroficaraquinacopa #socorroSeguir", escreveu um frequentador que postou vídeo no Instagram.

No Twitter, outros usuários postaram imagens. "Imagina na Copa!", escreveu um tuiteiro. O humorista Paulinho Serra também comentou o episódio no Twitter: "Como pode @infraeroinforma apagão em guarulhos? E aí?"

Em janeiro do ano passado, o Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio, ficou sem luz por cerca de cinco minutos.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.

Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.