Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, sofre apagão

Usuários do terminal postaram fotos e vídeos do blecaute em redes sociais


Do R7

O Aeroporto André Franco Montoro, em Cumbica, Guarulhos, sofreu um apagão na noite desta terça-feira (26). A falta de luz foi confirmada pela assessoria de imprensa do GRU Airport, que administra o terminal.

Segundo a assessoria, a falta de energia durou 20 minutos.

"A Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos informa que, na noite desta quarta-feira (26/02), uma queda de energia afetou os sistemas do aeroporto entre 21h50 e 22h10", afirmou a concessionária, em nota. "A manutenção foi acionada e o sistema foi reestabelecido. Os motivos estão sendo apurados."

"Ressaltamos que não foi identificada nenhuma ocorrência de dano ao usuário", prossegue o texto. "Um voo foi alternado para outro aeroporto e, neste momento o GRU Airport opera normalmente, em condições visuais."

A situação provocou revolta de usuários. "Pais da copa e assim !!! Tudo escuro em Guarulhos #vergonha #medo #naoqueroficaraquinacopa #socorroSeguir", escreveu um frequentador que postou vídeo no Instagram.

No Twitter, outros usuários postaram imagens. "Imagina na Copa!", escreveu um tuiteiro. O humorista Paulinho Serra também comentou o episódio no Twitter: "Como pode @infraeroinforma apagão em guarulhos? E aí?"

Em janeiro do ano passado, o Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio, ficou sem luz por cerca de cinco minutos.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Avião de pequeno porte cai no mar em Paraty, na Costa Verde do Rio

American Airlines não leva brasileiros para réveillon em Nova Iorque

4 ficam feridos em pouso brusco de helicóptero na plataforma da Petrobrás