Pular para o conteúdo principal

Avião monomotor cai em Maricá

Piloto do avião morreu no local e o co-piloto foi encaminhado ao hospital

Band


Um avião monomotor caiu por volta das 14h35 desta quarta-feira, em área residencial do bairro Parque Eldorado, em Maricá. O muro de uma casa, localizada na rua Luis Alberto Machado, ficou totalmente destruído pelo acidente.

Segundo moradores, o monomotor era da Escola de Aviadores da cidade. Aparentemente, o avião se preparava para pousar quando o acidente aconteceu.

O piloto da aeronave, que era professor da escola de pilotagem, João Antônio R. Soares, de 36 anos, morreu no local, e o co-piloto, aluno, foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do aluno, e também não se sabe se no momento do acidente havia gente na casa atingida.
Muro da casa ficou totalmente destruídoMarco Bechkert / Maricá Info
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.