Pular para o conteúdo principal

Avião da Alitalia sofre problemas com trem de pouso em Roma

Piloto conseguiu parar o aparelho antes de sair da pista, e ninguém ficou ferido

France Presse


Roma - Um avião da Alitalia proveniente de Madri teve problemas na aterrissagem neste domingo (29/9) no aeroporto de Fumicino, em Roma, mas não houve feridos, informou a agência de notícias italiana Ansa. O trem de aterrissagem do Airbus A320 apresentou problemas, mas nenhum dos 151 passageiros a bordos ficou ferido, acrescentou a agência.

O piloto conseguiu parar o aparelho antes de sair da pista, ao contrários das informações iniciais. A agência nacional de transporte aéreo declarou que vai abrir uma investigação sobre o incidente.




-->
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.