Pular para o conteúdo principal

Acidente no céu de Brasília

Jornal do Brasil

SUSTO – Um helicóptero da Polícia Civil caiu durante a decolagem na base aérea da corporação, no Setor de Garagens Oficiais Norte, na Asa Norte, em Brasília, na tarde de ontem. Duas pessoas ficaram feridas. De acordo com a Polícia Civil, o helicóptero sofreu uma pane elétrica durante a decolagem para uma operação de rotina. A aeronave caiu de uma altura de cerca de 5 metros. Piloto e copiloto foram encaminhados para um hospital da região, mas passam bem, segundo a assessoria da polícia.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.