Rio receberá quase 200 voos extras durante Rock in Rio 2017

Extra

O Rio de Janeiro vai receber quase 200 voos extras durante o Rock in Rio 2017, em setembro. A Gol vai disponibilizar mais de 150 voos adicionais, com 26 mil assentos, saindo de dez cidades para atender o público que vai aproveitar o festival. Já a Azul colocará em operação 40 voos extras entre 15 e 25 de setembro, em rotas que partem de São Paulo e Belo Horizonte com destino aos aeroportos do Galeão e Santos Dumont.


Rock in Rio
Rock in Rio Foto: Ariel Martini

Os voos extras da Gol serão realizados entre os dias 13 e 25 de setembro, saindo de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Recife, Florianópolis, Navegantes, Porto Alegre e Vitória. Segundo Rafael Araujo, gerente de planejamento de malha da Gol, os horários dos voos foram planejados para que os clientes aproveitem o festival. As passagens já estão disponíveis para compra no site.

Em sua sétima edição no Brasil, o Rock in Rio teve todos seus ingressos esgotados em pouco mais de 20 dias de vendas. O festival acontece de 15 a 17 e de 21 a 24 de setembro de 2017, na nova Cidade do Rock, agora localizada no Parque Olímpico. Lady Gaga, Maroon 5, Justin Timberlake, Aerosmith, Bon Jovi, The Who, Guns N' Roses e Red Hot Chili Peppers serão os headliners deste ano.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Embraer e Japan Airlines estendem programa de peças de reposição da frota de E-Jets

Aviação russa fará voo de observação sobre os EUA