Rio receberá quase 200 voos extras durante Rock in Rio 2017

Extra

O Rio de Janeiro vai receber quase 200 voos extras durante o Rock in Rio 2017, em setembro. A Gol vai disponibilizar mais de 150 voos adicionais, com 26 mil assentos, saindo de dez cidades para atender o público que vai aproveitar o festival. Já a Azul colocará em operação 40 voos extras entre 15 e 25 de setembro, em rotas que partem de São Paulo e Belo Horizonte com destino aos aeroportos do Galeão e Santos Dumont.


Rock in Rio
Rock in Rio Foto: Ariel Martini

Os voos extras da Gol serão realizados entre os dias 13 e 25 de setembro, saindo de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Recife, Florianópolis, Navegantes, Porto Alegre e Vitória. Segundo Rafael Araujo, gerente de planejamento de malha da Gol, os horários dos voos foram planejados para que os clientes aproveitem o festival. As passagens já estão disponíveis para compra no site.

Em sua sétima edição no Brasil, o Rock in Rio teve todos seus ingressos esgotados em pouco mais de 20 dias de vendas. O festival acontece de 15 a 17 e de 21 a 24 de setembro de 2017, na nova Cidade do Rock, agora localizada no Parque Olímpico. Lady Gaga, Maroon 5, Justin Timberlake, Aerosmith, Bon Jovi, The Who, Guns N' Roses e Red Hot Chili Peppers serão os headliners deste ano.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Avião de pequeno porte cai no mar em Paraty, na Costa Verde do Rio

American Airlines não leva brasileiros para réveillon em Nova Iorque

4 ficam feridos em pouso brusco de helicóptero na plataforma da Petrobrás