Praia paradisíaca caribenha esconde perigo mortal (VÍDEO)

Uma neozelandesa de 57 anos de idade faleceu depois de ser lançada por ondas de ar, produzidas pelas turbinas de um avião no momento de decolagem do aeroporto. Vale destacar que a pista está localizada muito perto da praia da ilha caribenha de São Martinho.


Sputnik

A corrente de ar forte, causada pelo avião, lançou a mulher, deixando-a gravemente ferida. A turista foi transportada para o hospital local, mas devido a danos sérios, faleceu um pouco tempo depois da chegada.

Avião momentos antes de aterrissar no aeroporto de São Martinho
CC BY 2.0 / brianfagan / Avión en Sint Maarten

O Aeroporto Internacional Princesa Juliana, localizado em São Martinho, nas Antilhas Neerlandesas no mar do Caribe, atrai turistas por ser muito próximo à praia. Muitos visitantes visitam a região para observar como aterrissam os aviões a alguns metros de suas cabeças.

Vale destacar que este não é único incidente. Um caso semelhante aconteceu em 2012. Naquela época, uma turista jovem foi lançada contra um barreiro de concreto — quando um avião subiu ao céu provocando uma forte onda de ar. Mas aquela turista conseguiu sobreviver; o vídeo do acidente foi publicado no YouTube.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aviação russa fará voo de observação sobre os EUA