Pular para o conteúdo principal

Embraer atrasa entrada em serviço do E175 E2 para 2021

Aluísio Alves | Reuters

SÃO PAULO (Reuters) - A Embraer EMBR3.SA> informou nesta quinta-feira que revisou a programação inicial de certificação e entrada em serviço do jato E175 E2, de 2020 para 2021.


Embraer E-175 E2

Segundo a companhia, a medida reflete o contínuo interesse pelo jato no mercado norte-americano e a manutenção do atual limite de peso máximo de decolagem das aeronaves com até 76 assentos, com base nas negociações entre as companhias aéreas norte-americanas e sindicatos de pilotos.

"Novas negociações entre as companhias aéreas e seus respectivos sindicatos estão previstas para ocorrer em 2019, quando as condições atuais podem ser revistas", afirmou a Embraer em fato relevante.

O cronograma dos outros modelos dessa família de aeronaves, o E190 E2 e o E195 E2, seguem com os prazos inalterados. A carteira de pedidos de aeronaves a entregar também foi mantida.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.

Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.