Pular para o conteúdo principal

Aviação russa fará voo de observação sobre os EUA

Especialistas russos irão realizar uma missão de observação sobre o território dos Estados Unidos, que será sobrevoado durante toda a semana como parte do Tratado de Céus Abertos.


Sputnik


A missão, que ocorrerá durante a próxima semana, de segunda a sexta-feira, terá como ponto de partida a base aérea de Travis, na Califórnia, segundo informou o Centro de Redução de Risco Nuclear do Ministério da Defesa russo. 


Missão faz parte do Tratado de Céus Abertos e ocorrerá durante toda a semana
Tupolev Tu-154 © Foto: avsim.su

"No âmbito do Tratado de Céus Abertos, um grupo de inspetores russos está planejando a realização de um voo de observação a bordo de uma aeronave Tu-154M LK-1 sobre os Estados Unidos", afirmou Sergei Ryzhkov, responsável pelo centro, acrescentando que esse será o 38º voo conduzido pela Rússia sobre o território de países-membros do tratado em 2016.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.