Pular para o conteúdo principal

Rosaviatsia quer compartilhar com OACI informações sobre queda de Boeing

Voz da Rússia

A agência Rosaviatsia (Aviação Russa) enviou uma carta oficial à Organização da Aviação Civil Internacional (OACI), manifestando sua disponibilidade para prestar informações e peritos para investigar a queda do avião de passageiros da Malaysia Airlines, no leste da Ucrânia, notificou esta segunda-feira o departamento russo.

"Para a realização de uma investigação internacional imparcial sobre as circunstâncias e causas do acidente, a Agência de Transporte Aéreo Federal da Rússia está disposta a fornecer informações de serviços de registro e controle que estão em sua posse. Se for necessário, a agência também está pronta para enviar especialistas para ajudar na investigação da queda do Boeing malaio", afirma um comunicado.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.