Piloto atropela paraquedista durante voo na Flórida

Sequência de fotos mostra acidente em aeroporto de Mulberry.

Paraquedista e pilotos sofreram ferimentos leves.


Da AP

Um avião de pequeno porte atropelou um pára-quedas na cidade de Mulberry, perto de Tampa na Flórida, durante voo no sábado (8).

Um porta-voz da polícia afirmou que o piloto de 87 anos de idade, Shannon Trembley, estava fazendo manobras de pouso e decolagem no pequeno aeroporto.

Em sua terceira tentativa de pouso a asa do avião atingiu e enroscou no pára-quedas de John Frost, a menos de 20 metros do chão. O paraquedista rodopiou e foi arremessado ao chão, o avião perdeu o controle e bateu com o bico no solo.

Os dois foram levados ao hospital com ferimentos leves, o piloto continua em observação.

Avião se aproxima de paraquedista durante tentativa de pouso (Foto: Tim Telford/Polk County Sheriff's Office/AP)Avião se aproxima de paraquedista durante tentativa de pouso (Foto: Tim Telford/Polk County Sheriff's Office/AP)
Pára-quedas se enrisca em avião (Foto: Tim Telford/Polk County Sheriff's Office/AP)Pára-quedas se enrosca em avião (Foto: Tim Telford/Polk County Sheriff's Office/AP)
Paraquedista foi arremessado ao solo após colisão (Foto: Tim Telford/Polk County Sheriff's Office/AP)Paraquedista foi arremessado ao solo após colisão (Foto: Tim Telford/Polk County Sheriff's Office/AP)
Avião bate com bico no solo após atingir paraquedista (Foto: Tim Telford/Polk County Sheriff's Office/AP)Avião bate com bico no solo após atingir paraquedista (Foto: Tim Telford/Polk County Sheriff's Office/AP)

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aviação russa fará voo de observação sobre os EUA