Pular para o conteúdo principal

Piloto atropela paraquedista durante voo na Flórida

Sequência de fotos mostra acidente em aeroporto de Mulberry.

Paraquedista e pilotos sofreram ferimentos leves.


Da AP

Um avião de pequeno porte atropelou um pára-quedas na cidade de Mulberry, perto de Tampa na Flórida, durante voo no sábado (8).

Um porta-voz da polícia afirmou que o piloto de 87 anos de idade, Shannon Trembley, estava fazendo manobras de pouso e decolagem no pequeno aeroporto.

Em sua terceira tentativa de pouso a asa do avião atingiu e enroscou no pára-quedas de John Frost, a menos de 20 metros do chão. O paraquedista rodopiou e foi arremessado ao chão, o avião perdeu o controle e bateu com o bico no solo.

Os dois foram levados ao hospital com ferimentos leves, o piloto continua em observação.

Avião se aproxima de paraquedista durante tentativa de pouso (Foto: Tim Telford/Polk County Sheriff's Office/AP)Avião se aproxima de paraquedista durante tentativa de pouso (Foto: Tim Telford/Polk County Sheriff's Office/AP)
Pára-quedas se enrisca em avião (Foto: Tim Telford/Polk County Sheriff's Office/AP)Pára-quedas se enrosca em avião (Foto: Tim Telford/Polk County Sheriff's Office/AP)
Paraquedista foi arremessado ao solo após colisão (Foto: Tim Telford/Polk County Sheriff's Office/AP)Paraquedista foi arremessado ao solo após colisão (Foto: Tim Telford/Polk County Sheriff's Office/AP)
Avião bate com bico no solo após atingir paraquedista (Foto: Tim Telford/Polk County Sheriff's Office/AP)Avião bate com bico no solo após atingir paraquedista (Foto: Tim Telford/Polk County Sheriff's Office/AP)

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.