Pular para o conteúdo principal

Queda de avião mata instrutor e aluno no RS

Um avião de instrução caiu nesta quarta-feira (29) em uma lavoura de soja, em Cachoeira do Sul, na região central do Rio Grande do Sul. Morreram o piloto e o passageiro da aeronave, que eram instrutor e aluno


Do Estadão Conteúdo, em Porto Alegre

A queda de um avião usado em aulas de pilotagem matou o instrutor Arthur Panseira Demétrio, de 22 anos, de Santa Catarina, e o aluno Darlan Kabata dos Santos, de 31 anos, de São Paulo, nesta quarta-feira, 29, em Cachoeira do Sul (RS).

Demétrio e Santos preparavam-se para o pouso quando o avião sofreu uma pane e caiu de bico no chão em meio a uma lavoura de soja. Há poucos dias, Demétrio havia postado no YouTube as imagens do pedido de casamento que fez à noiva Thays Pereira da Cruz, enquanto pilotava um pequeno avião, ao lado dela, em dezembro, também em Cachoeira do Sul.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.