Pular para o conteúdo principal

Aeroporto de Nova York foi fechado por duas horas após avião deslizar na pista

Voz da Rússia

Um avião que taxiava depois de pousar no aeroporto John Kennedy, em Nova York, derrapou em um trecho com neve acumulada e deslizou pela pista na manhã deste domingo. Não houve feridos.

O voo, operado pela companhia Endeavor Air a serviço da Delta, vinha de Toronto, no Canadá, e pousou por volta das 8h em Nova York (11h em Brasília). A aeronave levava 35 passageiros.

Após o incidente, o aeroporto ficou fechado por duas horas para a retirada de neve das pistas. Os pousos e decolagens foram retomados por volta das 10h30 no horário local.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.