Pular para o conteúdo principal

Aérea do Canadá surpreende passageiros com presentes na esteira de bagagem

WestJet promoveu uma campanha de Natal que surpreendeu seus passageiros


Do UOL, em São Paulo

A companhia aérea canadense WestJet promoveu nesta semana uma campanha de Natal que surpreendeu alguns de seus passageiros.

Ao pousar em suas cidades de destino, eles encontraram na esteira rolante, além de suas malas, presentes de Natal que tinham pedido ao Papai Noel.

A ação foi feita com passageiros de dois voos, um que partiu do aeroporto de Toronto e outro do aeroporto de Hamilton, ambos com destino a Calgary, no Canadá.

Nos aeroportos de partida, uma grande caixa de presente azul com o símbolo da companhia convidava os passageiros a passarem seu cartão de embarque num equipamento de leitura.

Ao escanear seus bilhetes, os passageiros foram surpreendidos por um Papai Noel virtual, que perguntava, em tempo real, o que eles queriam ganhar de Natal.

Dezenove câmeras escondidas filmaram os pedidos. Funcionários da companhia aérea associaram esses pedidos aos cartões de embarque escaneados e correram para comprar os presentes enquanto os dois voos estavam no ar. Cerca de 150 funcionários ajudaram na ação.


Meia, tablet e TV de tela grande


Ao chegarem ao aeroporto de destino, os passageiros foram levados a uma esteira rolante toda enfeitada com motivos natalinos. Antes das malas, porém, os presentes começaram a aparecer na esteira, com a identificação de cada um e um remetente: "Papai Noel".

Meias, cuecas, telefones, tablets e até uma TV de tela grande estavam entre os pedidos que foram atendidos.

"Neste ano, nós queríamos fazer, na nossa campanha de Natal, algo que nunca tinha sido feito antes", disse, em comunicado, Richard Bartrem, vice-presidente da companhia WestJet.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.