WestJet promoveu uma campanha de Natal que surpreendeu seus passageiros
Do UOL, em São Paulo
A companhia aérea canadense WestJet promoveu nesta semana uma campanha de Natal que surpreendeu alguns de seus passageiros.
Ao pousar em suas cidades de destino, eles encontraram na esteira rolante, além de suas malas, presentes de Natal que tinham pedido ao Papai Noel.
A ação foi feita com passageiros de dois voos, um que partiu do aeroporto de Toronto e outro do aeroporto de Hamilton, ambos com destino a Calgary, no Canadá.
Nos aeroportos de partida, uma grande caixa de presente azul com o símbolo da companhia convidava os passageiros a passarem seu cartão de embarque num equipamento de leitura.
Ao escanear seus bilhetes, os passageiros foram surpreendidos por um Papai Noel virtual, que perguntava, em tempo real, o que eles queriam ganhar de Natal.
Dezenove câmeras escondidas filmaram os pedidos. Funcionários da companhia aérea associaram esses pedidos aos cartões de embarque escaneados e correram para comprar os presentes enquanto os dois voos estavam no ar. Cerca de 150 funcionários ajudaram na ação.
Meia, tablet e TV de tela grande
Ao chegarem ao aeroporto de destino, os passageiros foram levados a uma esteira rolante toda enfeitada com motivos natalinos. Antes das malas, porém, os presentes começaram a aparecer na esteira, com a identificação de cada um e um remetente: "Papai Noel".
Meias, cuecas, telefones, tablets e até uma TV de tela grande estavam entre os pedidos que foram atendidos.
"Neste ano, nós queríamos fazer, na nossa campanha de Natal, algo que nunca tinha sido feito antes", disse, em comunicado, Richard Bartrem, vice-presidente da companhia WestJet.