Pular para o conteúdo principal

Granizo danifica para-brisa e avião da Air France retorna ao Galeão, no Rio

Voo foi cancelado e passageiros, transferidos para voos posteriores.
De acordo com a Infraero, não foi solicitado nenhum atendimento médico.


Do G1 Rio

Voo da Air France retornou ao Rio na noite de terça-feira (Foto: Alessandro Santos/Arquivo Pessoal)
Voo da Air France retornou ao Rio na noite de terça-feira (Foto: Alessandro Santos / Arquivo Pessoal)


O voo da Air France AF443, que saiu do aeroporto do Galeão, no Rio, na noite desta terça-feira (12) em direção ao Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, teve que retornar após a decolagem por conta do para-brisa da aeronave ter sido danificado devido ao granizo. A informação chegou via VC no G1 por um membro do grupo do Galeão no Facebook.

De acordo com a assessoria de imprensa da Air France, a aeronave, um Boeing 747, que havia decolado às 18h30, pousou no Rio de Janeiro às 20h38. O voo foi cancelado e os passageiros transferidos para voos posteriores. A parte da asa onde ficam as luzes também foi danificada.

De acordo com a Infraero, não foi solicitado nenhum atendimento médico.

Granizo

O Rio viveu o dia mais quente do ano na terça-feira (12), com um fim de tarde de chuva forte, com direito a granizo em alguns bairros, deixando a bacia da Baía de Guanabara em estágio de atenção, assim como a Baixada Fluminense e a Região Serrana e Niterói, que chegou a ficar em alerta.

A temperatura máxima registrada na cidade foi de 41,8°C, em Guaratiba, na Zona Oeste, com a sensação térmica chegando a 50°C, de acordo com o Alerta Rio, sistema de monitoramento da Prefeitura.


Foto de dentro do boing mostra para-brisa atingido (Foto: Alessandro Santos / Arquivo Pessoal)Foto de dentro do Boeing mostra para-brisa atingido (Foto: Alessandro Santos / Arquivo Pessoal)
Granizo danificou aeronave que teve que retornar ao Rio (Foto: Alessandro Santos / Arquivo Pessoal)Granizo danificou parte das luzes que fica na asa do avião (Foto: Alessandro Santos / Arquivo Pessoal)


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.