Pular para o conteúdo principal

NSA quebrou sistema de reserva da Aeroflot

Voz da Rússia

A Agência de Segurança Nacional americana (NSA) penetrou no sistema de reserva da companhia aérea russa Aeroflot, comunicou ontem a revista alemã Der Spiegel.


De acordo com documentos revelados por Edward Snowden, a quebra do sistema de segurança do transportador aéreo russo foi “um sucesso relevante” dos serviços especiais. Porém, a publicação não especifica quando isso aconteceu. Tão pouco se sabe se a NSA mantém ainda hoje o acesso à base da Aeroflot.


-->
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.