Pular para o conteúdo principal

Helicóptero policial cai no México

Voz da Rússia

Os destroços de um helicóptero da polícia que estava sendo envolvido em uma operação de resgate no estado de Guerrero e desapareceu do radar há dois dias, foram encontrados este sábado, informa a mídia local.

Segundo dados disponíveis, o helicóptero colidiu com uma colina, todos os cinco policiais federais, que seguiam a bordo, morreram. As causas da tragédia estão sendo apuradas.

O helicóptero estava evacuando as pessoas feridas em um poderoso deslizamento de terra no povoado de Pintada, causado pelo furacão Manuel. A tripulação conseguiu retirar de Pintada uma parte dos feridos, voltou novamente a esta localidade e desapareceu do radar.


-->
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.