Pular para o conteúdo principal

Coreógrafa Deborah Colker enfrenta transtorno em voo da BA para o RJ

Motivo teria sido presença de neto que tem doença de pele.
Companhia aérea afirma que está analisando o caso.


Do G1 BA

A coreógrafa Deborah Colker enfrentou transtornos para embarcar em um voo que saiu de Salvador para uma conexão na cidade de Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (19). O motivo teria sido o fato dela estar em companhia de um neto que tem doença na pele.

Em seu perfil do Facebook, a dançarina, que realizou na cidade uma série de apresentações com a sua companhia de dança, se manifestou sobre o episódio. "Estou muito triste com tudo isso que aconteceu, a única coisa que posso falar no momento é que amo muuuuito o meu neto!", disse. A situação também foi comentada no perfil da Cia de Dança Deborah Colker.

A situação ocorreu no voo 1556 da Gol. A companhia aérea afirma que está analisando o caso e que vai tomar as medidas cabíveis.

Confira a nota da empresa na íntegra:

São Paulo, 19 de agosto de 2013 – A GOL preza pelo respeito aos clientes e as normas de segurança. Em relação ao voo G3 1556 (Salvador/BA - Rio de Janeiro / RJ), esclarece que está analisando o ocorrido e tomará as medidas cabíveis.


-->
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.