Empresa pede a passageiros que entrem em contato para alterar horários.
Centrais sindicais convocaram greve geral em Portugal para esta quarta.
A companhia aérea portuguesa TAP informou nesta terça-feira (23) que "será forçada a cancelar a maioria dos voos em Portugal e restante Europa", por conta da greve geral convocada para esta quarta-feira no país. A medida, segundo a companhia, será feita "tendo em conta que o controlo de tráfego aéreo apenas assegura a realização dos voos definidos nos serviços mínimos".
A empresa informa que prevê realizar a maioria dos voos intercontinentais, embora alguns com alteração do horário. Em nota, a TAP pede que os passageiros no Brasil com voos marcados para partir das 22 horas desta terça e para quarta entrem em contato com a companhia ou com o agente de viagens para alterar os horários.
"Preocupada em garantir a viagem de seus clientes, a TAP reitera que, para quaisquer informações, acessem o site da companhia, as redes sociais Facebook e Twitter, entrem em contato com os balcões de apoio da TAP no aeroporto, pelo telefone 0300.210.6060 ou através dos agentes de viagens", diz a empresa em nota.