Pular para o conteúdo principal

Helicóptero de escola de pilotagem bate na pista durante manobra de alta rotação

Instrutor e aluno não ficaram feridos, mas aeronave ficou danificada

POR LUARLINDO ERNESTO, RIO DE JANEIRO – O Dia

Rio - Um helicóptero de escola de pilotagem fez pouso de emergência no Aeroporto de Jacarepaguá, Zona Oeste, na manhã desta sexta-feira. O aparelho, um Robson 22, fazia voo de treinamento, com instrutor e aluno. O piloto fez manobra de alta rotação e bateu na pista. Os dois ocupantes não sofreram ferimentos, mas a aeronave ficou parcialmente destruída. As operações de pouso e decolagem estão interrompidas para que se faça perícia no local.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.