Pular para o conteúdo principal

British tem prejuízo de US$ 156 mi

DA REDAÇÃO – Folha de São Paulo

A British Airways teve um prejuízo operacional de 94 milhões de libras (US$ 156 milhões) de abril a junho, o pior resultado para o período desde 1987, quando a empresa aérea britânica foi privatizada.

O resultado negativo da empresa é reflexo da recessão, com as pessoas cortando gastos à medida que o desemprego cresce -o PIB do Reino Unido teve no segundo trimestre a maior queda em ao menos 54 anos. Ela disse que não há sinais visíveis de melhora no mercado, fora a alta já esperada pelo verão no hemisfério Norte.

Buscando cortar gastos, a British Airways afirmou em junho que 6.940 empregados aceitaram a proposta de redução voluntária nos salários.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.