Empresários interessados em investir na privatização dos aeroportos estão impressionados com o que chamam de incompetência administrativa da Infraero. Nem 5% das obras previstas no PAC foram executadas neste ano. Os custos operacionais, de manutenção e de pessoal são crescentes. As obras de engenharia estão quase todas embargadas, em parte por ação dos órgãos de controle. Eles defendem um novo marco regulatório para o setor, que acabe com a subordinação da aviação civil à área militar. Sem mudanças, afirmam, a Copa de 2014 no Brasil enfrentará graves problemas.
Empresários interessados em investir na privatização dos aeroportos estão impressionados com o que chamam de incompetência administrativa da Infraero. Nem 5% das obras previstas no PAC foram executadas neste ano. Os custos operacionais, de manutenção e de pessoal são crescentes. As obras de engenharia estão quase todas embargadas, em parte por ação dos órgãos de controle. Eles defendem um novo marco regulatório para o setor, que acabe com a subordinação da aviação civil à área militar. Sem mudanças, afirmam, a Copa de 2014 no Brasil enfrentará graves problemas.