Flap Internacional
As três maiores composições da fuselagem do novo jato 787 Dreamliner chegaram, recentemente, na unidade da Boeing situada em Everett. A composição encaminhada, conhecida como seção 41 e mostrada na foto envolta numa proteção branca, é fabricada pela Spirit AeroSystems em sua unidade industrial em Wichita, no estado do Kansas. A estrutura completa tem diâmetro de 6,4m e cumprimento de 12,8m. É a estrutura do trem de pouso a ser instalada. As seções 47 e 48, embaladas na cor preta, são as partes traseiras da fuselagem do novo avião. Ambas foram fabricadas pela Vought Aircraft Industries, em sua unidade em Charleston, capital da Carolina do Sul. A seção 47 tem diâmetro de 5,7m e cumprimento de 7,01m, enquanto a seção 48 mede 4,26m de diâmetro e tem 4,57m de cumprimento. As partes foram entregues à Boeing pelo cargueiro 747-400LCF especialmente modificado para o transporte. As peças maiores foram imediatamente descarregadas e entregues à linha de montagem final.

Post a Comment

header ads
header ads
header ads