Senador relatou problemas no motor da aeronave antes de pousar no aeroporto regional de Cajazeiras, no sábado. Ninguém ficou ferido
Por G1 PB
O avião que transportava o senador José Maranhão (PMDB-PB) fez um pouso de emergência no Aeroporto Regional de Cajazeiras, no Sertão paraibano, após apresentar uma suspeita de pane em um dos motores. O incidente aconteceu no sábado (10), mas só na noite da segunda-feira (12) que o senador postou nas redes sociais sobre o assunto.
José Maranhão (MDB-PB) comentou sobre suspeita de pane em avião nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/josemaranhaopb) |
“Sentimos uma vibração no motor quando estávamos indo a Cajazeiras. O ajuste foi feito quando aterrissamos mas preferimos retornar em outra aeronave. Deu tudo certo! Deus no comando, sempre”, explicou José Maranhão.
Ainda no sábado, o senador deu uma entrevista coletiva na Câmara Municipal de Cajazeiras para falar de outros assuntos, mas chegou a comentar sobre o problema no avião. Maranhão contou que se atrasou para a entrevista pois houve uma pane no motor esquerdo do avião, que chegou a parar.
O G1 tentou entrar em contato com a assessoria de José Maranhão e com o próprio senador para saber sobre o que teria causado a pane, mas as ligações não foram atendidas.